(53) 99948-0665
[email protected]

Detalhes do Imóvel

Apartamento para Locação, Santa Vitória do Palmar / RSbairro Centro, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas de garagem

Consulte
Compartilhar:
Código: 294
Endereço: Rua Dom Diogo de Souza, 503
Complemento: 101
Zona: Centro
Bairro: Centro
Condomínio: Condado Vitória
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 3
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Centro, na encantadora cidade de Santa Vitória do Palmar, este apartamento para aluguel e venda é uma verdadeira joia. Com uma elegante fachada e uma localização privilegiada na zona Centro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este apartamento oferece espaço de sobra para acomodar toda a família. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores. E para aqueles que valorizam a segurança e a praticidade, o imóvel conta com 3 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com tranquilidade.

Ao adentrar neste apartamento, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para reunir amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com uma área de serviço e uma cozinha, ambos os espaços projetados para oferecer praticidade e funcionalidade no seu dia a dia.

Para os momentos de lazer e relaxamento, este apartamento oferece uma churrasqueira externa, onde você poderá preparar deliciosos churrascos e desfrutar de momentos únicos com seus entes queridos. Além disso, o imóvel conta com uma lareira, perfeita para aquecer os dias mais frios, e um amplo pátio, onde você poderá desfrutar de momentos ao ar livre.

Localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e academias, este apartamento oferece uma localização privilegiada, garantindo fácil acesso a todas as comodidades que você precisa no seu dia a dia. Além disso, o imóvel conta com segurança reforçada, com câmeras de vigilância, gradeada e murada, para que você possa desfrutar de tranquilidade e paz de espírito.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento no coração de Santa Vitória do Palmar. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer.
Características
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Lazer
Churrasqueira externa
Lareira
Pátio
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Academia
Segurança
Câmeras de vigilância
Gradeada
Murada

Pontos Fortes

- Aluga e Vende
- Alto Padrão 
- Amplo Espaço

Observações

Possui:  
IPTU 
- Condomínio

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

MARCA IMÓVEIS
Rua Conde de Porto de Alegre, 445
Centro - Santa Vitória do Palmar
(53) 999480665
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.marcaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias