(53) 99948-0665
[email protected]

Detalhes do Imóvel

Prédio para Locação, Santa Vitória do Palmar / RSbairro Centro, 1 banheiro, área construída 262,20 m², terreno 273,95 m²

Consulte
Compartilhar:
Código: 58
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 550
Região: Central
Ponto de Referência: Ao lado da Lotérica
Bairro: Centro
Área Construída: 262,20 m²
Área Terreno: 273,95 m²
Terreno Frente: 9,35 Metros
Terreno Fundo: 9,35 Metros
Terreno Esquerda: 29,30 Metros
Terreno Direita: 29,30 Metros
Banheiro: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está procurando um imóvel comercial para locação no coração da cidade de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul? Então você precisa conhecer este incrível prédio localizado no bairro Centro, ao lado da Lotérica. Com uma área construída de 262,20 m² e um terreno com 273,95 m², este imóvel oferece espaço de sobra para o seu negócio prosperar.

Com uma frente e fundos do terreno medindo 9,35 metros e laterais esquerda e direita com 29,30 metros cada, você terá um espaço amplo e versátil para adaptar de acordo com as necessidades do seu empreendimento. Além disso, o prédio conta com um banheiro e um refeitório, proporcionando conforto e praticidade para os funcionários e clientes.

Localizado em uma região central, este imóvel é perfeito para quem busca visibilidade e fácil acesso. Imagine a sua empresa em um ponto estratégico, onde a movimentação é constante e o fluxo de pessoas é garantido. Com este prédio comercial, você estará na melhor quadra comercial da cidade, rodeado por comércios, serviços e conveniências.

Não perca a oportunidade de alavancar o seu negócio com este imóvel incrível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar a encontrar o espaço perfeito para o seu empreendimento. Venha conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este prédio para locação pode oferecer.
Cômodos
Refeitório

Pontos Fortes

- Ponto Central no Coração da Cidade !
 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

MARCA IMÓVEIS
Rua Conde de Porto de Alegre, 445
Centro - Santa Vitória do Palmar
(53) 999480665
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.marcaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias