(53) 99948-0665
[email protected]

Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Santa Vitória do Palmar / RSbairro Hermenegildo, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 121,00 m²

R$ 150.000,00
Compartilhar:
Código: 293
Endereço: Rua do Riacho, 249
Zona: Centro
Ponto de Referência: Uma quadra do Hermenegildo Praia Clube
Bairro: Hermenegildo
Área Total: 121,00 m²
Terreno Frente: 11,00 Metros
Terreno Fundo: 11,00 Metros
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de uma casa dos sonhos para chamar de sua? Então prepare-se para se encantar com essa incrível oportunidade! Apresentamos uma casa para venda no bairro Hermenegildo, localizado na cidade de Santa Vitória do Palmar / RS. Situada na zona Centro, essa casa está a apenas uma quadra do Hermenegildo Praia Clube, proporcionando a você e sua família momentos de lazer e diversão sem sair de casa.

Com 2 dormitórios, essa casa é perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 1 sala, garantindo espaços amplos e aconchegantes para receber amigos e familiares.

A área total do terreno é de 121,00 m², com frente e fundos do terreno medindo 11,00 metros cada. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições em família. E para os amantes de churrasco, o espaço gourmet é um verdadeiro convite para confraternizações ao ar livre.

Além disso, o imóvel conta com um pátio, ideal para momentos de descontração e relaxamento. E a localização não poderia ser melhor! Próximo a bares, restaurantes e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa incrível no bairro Hermenegildo. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador e faça dele o seu novo lar!
Cômodos
Cozinha
Espaço Gourmet
Lazer
Pátio
Proximidades
Bares e Restaurantes
Supermercado

Pontos Fortes

- Próximo do Clube HPC
- Próximo do Mar

 

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

MARCA IMÓVEIS
Rua Conde de Porto de Alegre, 445
Centro - Santa Vitória do Palmar
(53) 999480665
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.marcaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias