(53) 99948-0665
[email protected]

Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Santa Vitória do Palmar / RSbairro Centro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 270,00 m²

R$ 270.000,00
Compartilhar:
Código: 290
Endereço: Avenida Bento Gonçalves, 1591
Zona: Centro
Ponto de Referência: em frente a Caixa Dágua (CORSAN)
Bairro: Centro
Área Total: 270,00 m²
Terreno Frente: 6,00 Metros
Terreno Fundo: 45,00 Metros
Pavimento: sim
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Vaga: 1
Salas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de uma casa aconchegante e bem localizada? Então, temos o imóvel perfeito para você! Essa casa para venda está localizada no bairro Centro, na cidade de Santa Vitória do Palmar / RS, em uma região privilegiada, próximo a diversos pontos de interesse. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área total de 270,00 m², esse imóvel possui um terreno amplo, com frente de 6,00 metros e fundos de 45,00 metros. Além disso, conta com 2 salas, perfeitas para receber amigos e familiares. A casa também possui uma área de serviço e uma cozinha espaçosa, ideal para preparar deliciosas refeições.

Para o seu lazer, essa casa conta com uma lareira, perfeita para os dias mais frios, e um pátio espaçoso, onde você poderá desfrutar de momentos ao ar livre. Além disso, a localização privilegiada oferece proximidade com bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e academias, garantindo praticidade no seu dia a dia.

E para garantir a sua segurança, essa casa possui grades, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria. O valor do imóvel é de R$ 270.000,00. Não perca tempo, essa casa pode ser sua!
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Lazer
Lareira
Pátio
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Academia
Segurança
Gradeada

Pontos Fortes

- Posição solar perfeita 
- Próximo do Colégio Estadual Santa Vitória do Palmar

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

MARCA IMÓVEIS
Rua Conde de Porto de Alegre, 445
Centro - Santa Vitória do Palmar
(53) 999480665
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.marcaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias