(53) 99948-0665
[email protected]

Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Santa Vitória do Palmar / RSbairro Getúlio Vargas, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área construída 56,00 m²

R$ 339.900,00
Compartilhar:
Código: 284
Endereço: Rua Norberto de Souza Leite
Complemento: lote 30
Zona: Sul
Ponto de Referência: ao lado da Prefeitura sentido Porto Pindorama
Bairro: Getúlio Vargas
Condomínio: Loteamento Terra Bella
Área Construída: 56,00 m²
Terreno Frente: 7,00 Metros
Terreno Fundo: 42,00 Metros
Pavimento: sim
Construído em: 2023
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Empreendimento

Estágio da Obra: Breve Lançamento

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos uma bela casa de eco painel para venda no Loteamento Terra Bella, localizado no bairro Getúlio Vargas, na encantadora cidade de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul. Situada na zona Sul, em uma localização privilegiada ao lado da Prefeitura, sentido Porto Pindorama, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização.

Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem com pergolado, esta casa é ideal para casais jovens, famílias pequenas ou até mesmo para quem deseja investir em um imóvel para aluguel. A sala é espaçosa e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. A construção é recente, datada de 2023, o que garante um imóvel moderno e com acabamentos de qualidade.

A área construída possui 56 m² e o terreno tem uma frente de 7,00 metros e fundos de 42,00 metros, proporcionando um amplo espaço para aproveitar ao ar livre. Além disso, o imóvel conta com uma área de serviço e uma cozinha funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições.

O lazer também é um ponto forte deste imóvel, com uma lareira para aquecer os dias mais frios e um pátio espaçoso, ideal para momentos de descontração e diversão em família. A localização é privilegiada, com fácil acesso a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e academias.

Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. O valor do imóvel é de R$ 339.000,00. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e faça um excelente negócio!
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Lazer
Lareira
Pátio
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Academia

Pontos Fortes

- Casa de Eco Painel ( Isolamento termoacústico )
- Posição solar ( frente leste )
- Casa Nova

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

MARCA IMÓVEIS
Rua Conde de Porto de Alegre, 445
Centro - Santa Vitória do Palmar
(53) 999480665
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.marcaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias