(53) 99948-0665
[email protected]

Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Santa Vitória do Palmar / RSbairro Coxilha, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área construída 120,60 m², terreno 214,20 m²

Consulte
Compartilhar:
Código: 158
Endereço: Rua Mario Teixeira de Melo, 348
Complemento: casa
Zona: Sul
Bairro: Coxilha
Observação Valor: Financiável
Área Construída: 120,60 m²
Área Terreno: 214,20 m²
Terreno Frente: 7,00 Metros
Terreno Fundo: 7,00 Metros
Terreno Esquerda: 30,60 Metros
Terreno Direita: 30,60 Metros
Pavimento: Sim
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de uma casa aconchegante e bem localizada? Então, não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Localizada no bairro Coxilha, na cidade de Santa Vitória do Palmar / RS, essa casa encantadora está situada na zona Sul, em uma região tranquila e de fácil acesso. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

Com uma área construída de 120,60 m² e um terreno com 214,20 m², essa casa oferece espaço de sobra para você aproveitar ao máximo. Além disso, conta com uma vaga de garagem e uma sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares. Os móveis planejados dão um toque especial aos ambientes, proporcionando praticidade e organização.

Se você gosta de aproveitar momentos ao ar livre, vai adorar o espaço externo dessa casa. Com uma churrasqueira e um amplo pátio, você poderá desfrutar de momentos de lazer e descontração sem sair de casa. E para sua comodidade, a casa conta com portão eletrônico, garantindo a sua segurança e tranquilidade.

Além disso, a localização dessa casa é simplesmente perfeita! Próxima a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. E o melhor de tudo: essa casa é financiável, facilitando ainda mais a realização do seu sonho.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa incrível casa. Tenho certeza de que você vai se encantar com cada detalhe e se apaixonar pelo seu novo lar. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo!
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Closet
Suíte
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Lazer
Churrasqueira externa
Pátio
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

- Financiável
- Imóvel novo 
- Excelente acabamento
- Ótima localização 

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

MARCA IMÓVEIS
Rua Conde de Porto de Alegre, 445
Centro - Santa Vitória do Palmar
(53) 999480665
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.marcaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias